unknown
Omniflora 120 comprimidos

Omniflora 120 comprimidos

Duplo simbiótico de alta eficácia que permite a rápida recuperação dos episódios de diarreia em cães.

1000749
84,00 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Omniflora é o duplo simbiótico de alta eficácia que permite a rápida recuperação dos episódios de diarreia, promovendo o equilíbrio da microbiota intestinal e o funcionamento do sistema imunitário. 

Características:

  • Indicado nos casos em que existe necessidade de manter e/ou reestabelecer o equilíbrio da microbiota intestinal, tais como: diarreias agudas e crónicas, intoxicação alimentar, flatulência, má qualidade das fezes, situações acompanhadas de stress, como viagens, hotéis, vacinas e cirurgias, alterações e/ou sensibilidades alimentares e durante e após tratamento com antibiótico.
  • Combina elevadas quantidades de probióticos, prebióticos e agentes absorventes.
  • Os probióicos, Enterococcus faecium e Bacillus subtilis, são microrganismos vivos benéficos à saúde do hospedeiro. Reequilibram a microbiota intestinal e estimulam o sistema imunitário.
  • Os FOS, a inulina e os MOS são carbohidratos não digeríveis que estimulam o crescimento e a atividade de bactérias protetoras, por servirem de substrato. 
  • O caulino e a pectina aumentam a capacidade de captura e eliminação de bactérias patogénicas, vírus e toxinas.

Conselhos de utilização:

Administrar em cães, de acordo com o peso corporal, 1 comprimido por cada 10 kg por dia, durante 7 a 10 dias. O período de utilização pode ser prolongado de acordo com a duração e a gravidade do caso clínico.

Top