unknown
Nutri Plus Gel 120g

Nutri Plus Gel 120g

Suplemento energético indicado em casos de recuperação nutricional e convalescença de cães e gatos.

7288738
17,90 €
Com IVA
Disponível (954 Itens)
Disponível (954 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nutri Plus Gel é uma fonte de energia concentrada (18,4 MJ/kg) associando vitaminas, oligoelementos e componentes de fácil digestão especialmente formulados para suporte do seu animal durante esforço físico intenso (caça e cães de trabalho) ou em caso de situações fisiológicas especiais com necessidades energéticas elevadas (convalescença, animais jovens em crescimento, fêmeas gestantes e lactantes).

Características:

  • Produto de fácil utilização e pode ajudar o seu animal em casos de diminuição de apetite ou como complemento da dieta habitual.
  • Altamente energético: Com 455 Kcal por tubo, Nutri-plus gel é o suplemento ideal quando é necessário um aumento no aporte de energia.
  • Excelente palatabilidade: Com sabor a anchovas, satisfaz até os animais mais exigentes.
  • Administração fácil: Graças à cânula semi-rígida incluída na embalagem.

Conselhos de utilização:

Uma colher de chá (cerca de 6 g) de Nutri-plus gel deve ser administrada por cada 5 kg de peso corporal, duas vezes ao dia. Para facilitar a toma, colocar uma pequena quantidade na boca do animal antes de proceder à administração da quantidade total recomendada. Nutri-plus gel pode ser administrado directamente na boca do animal com a cânula ou misturado na dose diária de alimento. Nutri-plus gel pode ser administrado até à recuperação completa ou durante um período de esforço físico.

Top