unknown
Diaproof Pro 100g 24 saquetas

Diaproof Pro 100g 24 saquetas

Para a reidratação oral do vitelo, poldro, borrego e cabrito.

1110752
74,50 €
Com IVA
Disponível (988 Itens)
Disponível (988 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Diaproof Pro para estabilização do equilíbrio hídrico e electrolítico.

Características:

  • Luta contra a desidratação graças aos iões (sódio, potássio, cloretos) e aos açúcares (dextrose).
  • Fornece energia: 228 kcal/beberagem.
  • Luta contra a acidose sanguínea graças à diferença dos iões fortes (ou SID = 69 mmol/ l) e à presença de agentes-tampão, como o bicarbonato (42,1mmol/l) e o citrato (6,7mmol/l).
  • Formulação original, à base de Plantago ovata, forma um gel protector nos intestino. Além de participar na reidratação, o alimento complementar DIAPROOF® PRO contribui igualmente para a formação de uma barreira que reduz as perdas hídricas e regula o trânsito intestinal.
  • Fornece igualmente vitaminas E e PP que participam na protecção e regeneração da mucosa intestinal.

Conselhos de utilização:

Recomenda-se aconselhamento médico-veterinário antes da utilização (especialmente com leite) e antes do prolongamento do período de utilização. Alimentação simultânea com leite deve ser evitada em animais com abomaso. No caso de risco de, durante períodos de, ou na recuperação de distúrbios digestivos (diarreia), preparar cada refeição como indicado na tabela que acompanha o produto e administrar rapidamente ao animal antes que se forme um gel. O tempo de preparação e distribuição não pode exceder os 20 minutos. Diaproof Pro não deverá ser administrado simultaneamente com medicamentos antiespasmódicos ou com outros electrólitos. 

Top