unknown
Calicida Moreno 83mg/ml Solução Cutânea 15ml

Calicida Moreno 83mg/ml Solução Cutânea 15ml

Medicamento indicado para remoção de calos, calosidades e verrugas.

2005692
5,10 €
Com IVA
Disponível (986 Itens)
Disponível (986 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Calicida Moreno 83mg/ml Solução Cutânea está indicado para remoção de calos, calosidades e verrugas.

Substâncias activas: ácido salicílico.

O ácido salicílico, na concentração em que se encontra presente no medicamento, possui propriedades queratolíticas, sendo usado frequentemente no tratamento de hiperqueratoses. 

Posologia e modo de administração:

Uso cutâneo. Aplicar sobre o calo, calosidade ou verruga, evitando a aplicação na pele sã. A tampa possui um aplicador que auxilia a aplicação no local. Aplicar a solução, deixar secar e, se necessário, cobrir com um penso protetor. Salvo indicação médica, aplicar duas a três vezes ao dia. Repetir a operação vários dias consecutivos. Salvo indicação em contrário, poderá utilizar o Calicida Moreno por períodos que oscilam entre as quatro e as seis semanas. Para ajudar a remover mais facilmente os calos, calosidades ou verrugas, mergulhar em água quente durante uns minutos (5 minutos), e posteriormente limar com lima adequada ou pedra - pomes. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top