unknown
Intea Camomila Loção Infantil 100ml

Intea Camomila Loção Infantil 100ml

Aclara progressivamente os pigmentos naturais do cabelo.

6482075
13,95 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

A loção de Camomila Intea, é uma mistura de extracto da flor de Camomila e princípios ativos que aclara progressivamente o cabelo.

Formulação bastante mais suave do que a Loção Camomila Intea® Louro Natural, especialmente indicada para aclarar o cabelo delicado das crianças.

Também recomendado para adultos se o seu cabelo for delicado ou se pretender aclará-lo ligeiramente.

Não é uma tinta ou coloração, é uma loção de base vegetal que aclara o cabelo e que não mancha nem deixa resíduo.

Composição à base de essência e extracto de flores de camomila.

A Loção é recomendável para que tipo de cabelos?

Em geral é recomendável para cabelos cuja cor original está entre o castanho médio e o louro escuro. É muito útil para devolver o louro original àqueles cabelos que foram louros e que escureceram com o passar do tempo. Não é recomendável para cabelos cuja cor original seja muito escura ou preta.

Recomendamos:

  • Loção Camomila Intea® Louro Natural: para os cabelos normais de tom castanho médio a louro escuro. Ideal para devolver o tom original aos cabelos que foram louros e escureceram com o passar do tempo;
  • Loção Camomila Intea® Reflexos Louros: mais suave que a Loção Camomila INTEA® Louro Natural, este produto está concebido para aclarar ligeiramente e dar ao cabelo um reflexo louro e um tom luminoso como o que se consegue no verão com a luz solar;
  • Loção Camomila Intea® Louro Infantil: possuindo uma composição mais suave do que a Loção Camomila INTEA® Louro Natural, é especialmente indicada para aclarar o cabelo das crianças. Também poderá ser usada em adultos com cabelo delicado.

Conselhos de utilização:

Lave e seque o cabelo com uma toalha e aplique a loção Camomila Intea sobre o cabelo húmido espalhando uniformemente sobre todo o cabelo e raízes, ajudando a espalhar com um pente. 

Uma vez aplicada, deixar atuar pelo menos durante 30 minutos e secar o cabelo ao sol ou com um secador suave. Não é necessário lavar o cabelo após aplicação da loção, embora alguns utilizadores prefiram fazê-lo. Nesse caso deve deixar-se atuar a Loção Camomila Intea® pelos menos durante 45 minutos antes de o fazer.

Utilizar uma vez por dia, mas pode aplicar-se mais do que uma vez caso deseje aclarar mais rapidamente o cabelo até conseguir o tom desejado.

Uma vez obtido, uma aplicação semanal sobre as raízes é suficiente para aclarar o cabelo novo que vai crescendo.

Não contém amoníaco. Contém água oxigenada em muito pequena quantidade.

Top