unknown
Benylin 2,8+0,4mg/ml Xarope 200ml

Benylin 2,8+0,4mg/ml Xarope 200ml

Medicamento indicado no alívio da tosse seca e irritativa e da congestão nasal (nariz entupido) normalmente associada a rinite.

9901116
9,90 €
Com IVA
Disponível (969 Itens)
Disponível (969 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Benylin está indicado no alívio dos sintomas da congestão nasal associados a rinite alérgica ou a infeções respiratórias altas e no tratamento da tosse. 

Substâncias activas: 2,8 mg de Cloridrato de Difenidramina, (equivalente a 2,45 mg de Difenidramina) e 0,4 mg de Levomentol. 

Posologia e modo de administração:

Administrar por via oral. População adulta: Adultos - 1 a 2 colheres de chá de 2 em 2 ou de 3 em 3 horas. População pediátrica: Crianças com idade igual ou superior a 6 anos: - ½ (meia) a 1 colher de chá de 3 em 3 horas. 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top