unknown
Ambroxol Farmoz 30mg 20 comprimidos

Ambroxol Farmoz 30mg 20 comprimidos

Medicamento indicado no alívio da tosse com expectoração.

4185799
3,95 €
Com IVA
Disponível (758 Itens)
Disponível (758 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ambroxol Farmoz 30mg é um adjuvante mucolítico do tratamento antibacteriano das infeções respiratórias em presença de hipersecreção brônquica.

Substância activa: 30mg de ambroxol.

O ambroxol, é um fluidificante específico que atua sobre a viscosidade e a estrutura do muco. Aumenta a produção do surfatante pulmonar e estimula a atividade ciliar. Estas ações resultam na melhoria do fluxo e transporte do muco ( clearance mucociliar). A melhoria da clearance mucociliar, que tem sido demonstrada em estudos clínicos farmacológicos, facilita a expetoração e a tosse. 

Posologia e modo de administração:

Adultos: 1 comprimido, 3 vezes por dia. O efeito terapêutico pode ser potenciado pela administração de 2 comprimidos, 2 vezes por dia. Os comprimidos devem ser tomados com líquido após as refeições. Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top