unknown
Antigrippine Trieffect Tosse 16 cápsulas

Antigrippine Trieffect Tosse 16 cápsulas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio de curta duração dos sintomas de constipações e gripes.

5818711
7,90 €
Com IVA
Disponível (970 Itens)
Disponível (970 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Antigrippine Trieffect Tosse é um medicamento indicado para o alívio de curta duração dos sintomas de constipações e gripes, incluindo dores leves a moderadas, dor de cabeça, congestão nasal e dor de garganta, arrepios e febre e no alívio da tosse produtiva. Recomendado para adultos, idosos e crianças com idade igual ou superior a 16 anos.

Substância ativa: Paracetamol 500mg + Guaifenesina 100mg + Cloridrato de Fenilefrina 6.1mg.

Posologia e modo de administração: 

Adultos, idosos e crianças com 16 anos ou mais: 2 cápsulas a cada 4 a 6 horas conforme necessário até um máximo de 3 doses em 24 horas. Não tomar mais de 6 cápsulas (3g de paracetamol) em 24 horas. Não deve ser usado em adultos, idosos e crianças de idade igual ou superior a 16 anos, com menos de 50 kg de peso. Para uso oral. As cápsulas devem ser engolidas inteiras com água e não devem ser mastigadas. A posologia diária recomendada ou o número especificado de doses não deve ser excedido devido ao risco de lesão hepática.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes. Doentes a tomar ou que tenham tomado nas últimas duas semanas, inibidores da monoaminoxidase. Hipertensão. Doença cardiovascular. Hipertireoidismo. Diabetes mellitus. Feocromocitoma. Uso em doentes a receber terapia com antidepressivos tricíclicos, bloqueadores beta ou outros agentes anti-hipertensivos. Glaucoma de ângulo fechado. Insuficiência hepática grave. Gravidez. Uso em doentes a tomar outros simpaticomiméticos (como descongestionantes, inibidores de apetite, psicoestimulantes semelhantes a anfetaminas).

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top