O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
unknown
Antigrippine Trieffect Tosse 16 cápsulas

Antigrippine Trieffect Tosse 16 cápsulas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio de curta duração dos sintomas de constipações e gripes.

5818711
9,99 €
Com IVA
Disponível (964 Itens)
Disponível (964 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Antigrippine Trieffect Tosse é um medicamento indicado para o alívio de curta duração dos sintomas de constipações e gripes, incluindo dores leves a moderadas, dor de cabeça, congestão nasal e dor de garganta, arrepios e febre e no alívio da tosse produtiva. Recomendado para adultos, idosos e crianças com idade igual ou superior a 16 anos.

Substância ativa: Paracetamol 500mg + Guaifenesina 100mg + Cloridrato de Fenilefrina 6.1mg.

Posologia e modo de administração: 

Adultos, idosos e crianças com 16 anos ou mais: 2 cápsulas a cada 4 a 6 horas conforme necessário até um máximo de 3 doses em 24 horas. Não tomar mais de 6 cápsulas (3g de paracetamol) em 24 horas. Não deve ser usado em adultos, idosos e crianças de idade igual ou superior a 16 anos, com menos de 50 kg de peso. Para uso oral. As cápsulas devem ser engolidas inteiras com água e não devem ser mastigadas. A posologia diária recomendada ou o número especificado de doses não deve ser excedido devido ao risco de lesão hepática.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes. Doentes a tomar ou que tenham tomado nas últimas duas semanas, inibidores da monoaminoxidase. Hipertensão. Doença cardiovascular. Hipertireoidismo. Diabetes mellitus. Feocromocitoma. Uso em doentes a receber terapia com antidepressivos tricíclicos, bloqueadores beta ou outros agentes anti-hipertensivos. Glaucoma de ângulo fechado. Insuficiência hepática grave. Gravidez. Uso em doentes a tomar outros simpaticomiméticos (como descongestionantes, inibidores de apetite, psicoestimulantes semelhantes a anfetaminas).

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top