unknown
EasySlim Thermo Fit 60comprimidos

EasySlim Thermo Fit 60comprimidos

Suplemento alimentar com uma fórmula completa e equilibrada, com uma cuidada seleção de plantas como a Garcinia Cambogia, Guaraná e Gengibre.

6273581
20,28 €
Com IVA
Disponível (761 Itens)
Disponível (761 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Easyslim Thermo Fit é um suplemento alimentar com uma combinação de plantas perfeitamente equilibrada com acção termogénica, especialmente concebida para ajudar a reduzir a gordura localizada. 

Características:

  • Suplemento alimentar com uma fórmula completa e equilibrada, com uma cuidada selecção de plantas como a Garcinia Cambogia, Guaraná e Gengibre.
  • A fórmula foi enriquecida com espirulina e clorela, ingredientes reconhecidos pelos seus inquestionáveis benefícios.
  • Uma dose diária fornece a quantidade significativa da dose diária recomendada para se produzirem os efeitos benéficos alegados para a biotina.
  • Foi enriquecido com espirulina, utilizada pelo importante conteúdo em vitaminas e minerais essenciais.Já a clorela, além do elevado teor nutritivo, é rica em clorofila que tem uma poderosa ação desintoxicante. A espirulina e a clorela ajudam, ainda, na redução dos níveis plasmáticos de colesterol.

Conselhos de utilização:

Tomar 1 comprimido, 2 vezes por dia. Em caso de maior necessidade poderá ser aumentada a toma para 2 comprimidos, 2 vezes por dia. Advertências: Não recomendado a grávidas, a lactantes e a crianças.

Top