Heliocare Ultra D é um suplemento alimentar que se destina à fotoimunoproteção diária em indivíduos com sensibilidade extrema à radiação solar.
Características:
- Formulado com extratos de plantas, Vitamina D e antioxidantes naturais, que contribuem para uma proteção adicional contra a exposição solar.
- Preserva as defesas cutâneas e obter uma pele mais ativa contra as agressões.
- Proteger e reparar o ADN das células para prevenir o cancro cutâneo.
- Neutralizar os radicais livres e evitar o fotoenvelhecimento cutâneo.
- Triplicar a resistência da pele ao sol e fortalecê-la frente a vermelhidões e queimaduras.
- Ideal para situações de sensibilidade extrema à radiação solar.
- Composição: Fernblock (480mg), Vitamina D, Luteína, Vitamina C, Licopeno e Vitamina E.
Conselhos de utilização:
Tomar 1 cápsula por dia, antes da exposição solar. Em caso de exposição prolongada, tomar 1 cápsula 4h após a primeira.Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.
Nota: Em virtude da mais recente obrigatoriedade regulamentar de remoção do corante Dióxido de Titânio dos suplementos alimentares, a coloração das cápsulas Heliocare sofreu alterações, não pondo em causa a eficácia e segurança das mesmas.
check_circle
check_circle
error Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
feedback Reportar comentário
check_circle Relatório enviado
error Seu relatório não pode ser enviado
Faça uma avaliação
check_circle Avaliação enviada
error Não é possível enviar a sua avaliação
Avène Água Termal Spray 50ml
Heliocare 360º Airgel FPS50 200ml
Previpiq Sensitive Repelente de Mosquitos Spray 9.5% Deet 75ml