unknown
Isdin SunIsdin Duo 2x30 Cápsulas
Isdin SunIsdin Duo 2x30 Cápsulas
Isdin SunIsdin Duo 2x30 Cápsulas
Isdin SunIsdin Duo 2x30 Cápsulas

Isdin SunIsdin Duo 2x30 Cápsulas

Suplemento nutricional formulado com 10 antioxidantes, carotenóides e vitaminas que preparam a sua pele para a exposição solar.

6395707
42,42 €
Com IVA
Disponível (107 Itens)
Disponível (107 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

ISDIN SunISDIN VitAox Ultra Capsules é um suplemento nutricional que protege e prepara a sua pele para a exposição solar. Este produto contém VitAox Ultra Complex, uma combinação avançada de 10 antioxidantes, carotenóides e vitaminas. 

Características: 

  • Principais preocupações: exposição solar, estresse oxidativo, fotoenvelhecimento.
  • Tempo de ingestão: uma vez por dia.
  • Fornecimento para: 1 mês.
  • Idade: 13+.
  • Principais benefícios: protege a pele dos danos do sol, reforça as defesas antioxidantes naturais da pele, previne o envelhecimento precoce, protege o conteúdo de colágeno e elastina da pele, previne a formação de rugas e linhas finas, promove a saúde da pele e dos olhos, protege os olhos dos danos do sol, ajuda a prevenir a degeneração macular relacionada à idade.
  • Formulado sem: glúten, lactose.

Conselhos de utilização: 

Tome uma cápsula por dia com um copo de água, a fim de dar um reforço às suas defesas contra os danos oxidativos. Não exceda a dose diária recomendada. Não use se você sofre de problemas cardíacos. Para melhores resultados, comece a tomar estas cápsulas 15 dias antes da sua primeira exposição solar. Tenha em mente que o uso deste suplemento não substitui o uso de um filtro solar tópico durante o banho de sol.

Top