unknown
Puressentiel Sono & Relaxamento Stress Roll-On 5ml

Puressentiel Sono & Relaxamento Stress Roll-On 5ml

Produto de aromaterapia para ajudar a libertar as tensões e apaziguar a mente durante períodos de ansiedade e stress. Com 12 óleos essenciais.

6077420
12,50 €
Com IVA
Disponível (993 Itens)
Disponível (993 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Puressentiel Sono & Relaxamento Stress Roll-On ajuda a libertar as tensões e acalmar sentimentos de pressão, nervosismo ou baixa moral.

Características:

  • Produto proveniente da aromaterapia.
  • Com Óleos essenciais OEBBD (Óleo Essencial Botânica e Bioquimicamente Definido) de Camomila romana, Lavanda, Lavandim, Manjerona, Poejo, Neroli, Laranja, Laranja Amarga (Petit grain), Sândalo Amyris, Salvia esclareia, Vetiver, Ylang Ylang.
  • Activos de origem 100% natural.
  • Sem corantes. Sem conservantes. Sem perfumes sintéticos. Sem óleos minerais.

Conselhos de utilização:

Agitar bem antes de usar. Aplicação cutânea: interior dos pulsos, têmporas e zonas laterais do pescoço. Esfregue os pulsos um contra o outro e respire profundamente os aromas dos óleos essenciais sempre que o sentimento de stress surgir: fazer 10 respirações profundas. Evitar a exposição solar após a aplicação do produto. Não utilizar em crianças com menos de 7 anos, em mulheres grávidas ou lactantes, ou em pessoas com antecedentes de distúrbios convulsivos, epilepsia, ou em pessoas com alergia a salicilatos. 

Top