unknown
Blédina Bolachinhas 125g

Blédina Bolachinhas 125g

Bolachinhas para bebés a partir dos 6 meses.

6251496
4,50 €
Com IVA
Disponível (976 Itens)
Disponível (976 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Blédina Bolachinhas são cuidadosamente desenvolvidas por especialistas em nutrição infantil e  adaptadas às necessidades do bebé. Podem ser consumidas inteiras ou dissolvidas no biberão!

Características:

  • Para os bebés mais pequeninos, a partir dos 6 meses de idade, as bolachinhas podem ser dissolvidas no biberão.
  • A partir dos 8 meses de idade, as bolachinhas podem ser consumidas inteiras. A sua forma alongada permite ao bebé segurá-las mais facilmente, podendo ser mordiscadas em qualquer lugar. Quando entram em contacto com a saliva do bebé, as bolachinhas dissolvem-se facilmente, evitando que o bebé se engasgue.
  • A partir dos 8 meses, o bebé poderá começar a experimentar alimentos com novas texturas, cada vez mais granulosas, mediante conselho do profissional de saúde assistente. A partir desta idade, as Bolachinhas Blédina ajudam o bebé no treino da mastigação, que é muito importante para o seu desenvolvimento.
  • Contém: Farinha de Cereais 59% (trigo, milho, aveia, cevada, centeio e arroz), sacarose, leite magro em pó 10,1%, óleo vegetal (palma), agente levedante (sódio + hidrogenocarbonato de amónio), carbonato de cálcio, sal, aromatizantes, dextrose, lactato ferroso, vitaminas (B1, B2, Niacina, B6 e pantotenato de cálcio). CONTÉM GLÚTEN.

Top