unknown
Daflon 500 60 comprimidos

Daflon 500 60 comprimidos

Medicamento para tratamento dos sintomas e sinais relacionados com a insuficiência venosa e com os sintomas da crise hemorroidária. 

9373449
16,95 €
Com IVA
Disponível (784 Itens)
Disponível (784 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Daflon 500 é um medicamento utilizado para tratamento dos sintomas e sinais relacionados com a insuficiência venosa (pernas pesadas, dor, cansaço, edema) e tratamento sintomático da crise hemorroidária. 

Substâncias activas: Bioflavonoides (Fração flavonóica purificada micronizada). Cada comprimido revestido por película de 500 mg contém: 90% de diosmina, ou seja 450 mg por comprimido revestido por película, 10% de flavonoides expressos em hesperidina, ou seja 50 mg por comprimido revestido por película. 

Posologia e modo de administração:

Tomar DAFLON 500 sempre de acordo com as indicações do médico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose habitual é 2 comprimidos revestidos por dia. Na crise hemorroidária: -nos 4 primeiros dias: 6 comprimidos revestidos repartidos em 3 tomas, -nos 3 dias seguintes: 4 comprimidos revestidos repartidos em 2 tomas; em seguida voltar à posologia de manutenção: 2 comprimidos revestidos por dia.


De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top