unknown
Zeflavon 500 60 comprimidos

Zeflavon 500 60 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no alívio dos sintomas de má circulação.

5777628
14,90 €
Com IVA
Disponível (985 Itens)
Disponível (985 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Zeflavon está indicado em adultos para tratamento da insuficiência venosa crónica das extremidades inferiores em casos com os sintomas funcionais como pernas pesadas e inchaço, dor, cãibras noturnas dos membros inferiores. Tratamento sintomático da crise hemorroidária aguda. Reduz a distensibilidade venosa e diminui a estase venosa. No que diz respeito aos efeitos na microcirculação, reduz a permeabilidade capilar e reforça a resistência capilar.

Substâncias ativas: 500 mg de flavonóides micronizados (contém 450 mg de diosmina e 50 mg de outros flavonóides expressos em hesperidina).

Posologia e modo de administração:

Insuficiência venosa crónica: A dose habitual é 1 comprimido duas vezes ao dia (a meio do dia e à noite). Na crise hemorroidária: Nos primeiros 4 dias de tratamento a dose diária é de 6 comprimidos (3 comprimidos duas vezes ao dia). Nos 3 dias seguintes a dose recomendada é de 4 comprimidos, 2 comprimidos duas vezes ao dia. Na manutenção do tratamento, a dose diária é de 1 comprimido duas vezes ao dia. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top