unknown
Daflon 1000 30 comprimidos

Daflon 1000 30 comprimidos

Medicamento para tratamento dos sintomas e sinais relacionados com a insuficiência venosa e com os sintomas da crise hemorroidária. 

5764022
17,90 €
Com IVA
Disponível (876 Itens)
Disponível (876 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Daflon 1000 é um medicamento utilizado para tratamento dos sintomas e sinais relacionados com a insuficiência venosa (pernas pesadas, dor, cansaço, edema) e tratamento sintomático da crise hemorroidária. 

Substâncias activas: Bioflavonoides (Fração flavonóica purificada micronizada). Cada comprimido revestido por película de 1000 mg contém: 90% de diosmina, ou seja 900 mg por comprimido revestido por película, 10% de flavonoides expressos em hesperidina, ou seja 100 mg por comprimido revestido por película. 

Posologia e modo de administração:

1 comprimido por dia. Na crise hemorroidária: Nos 4 primeiros dias: 1 comprimido 3 vezes ao dia. Nos 3 dias seguintes: 1 comprimido 2 vezes ao dia; em seguida voltar à posologia de manutenção: 1 comprimido por dia. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top