unknown
Nimed 30 mg/g Gel 100g

Nimed 30 mg/g Gel 100g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio sintomático da dor associada a entorses e tendinites agudas traumáticas.

5772918
13,99 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nimed Gel contém uma substância ativa designada de nimesulida. Esta pertence ao grupo de substâncias com efeitos anti-inflamatórios e de alívio da dor (AINEs). É utilizado no alívio da dor e inchaço resultantes de: Lesões dos tecidos moles (tais como entorses, lesão com hemorragia) e Lesão nos tendões designada de “tendinite aguda traumática”. 

Substância Ativa: Cada grama de gel contém 30 mg de nimesulida. 

Posologia e modo de administração:

Deve aplicar-se numa fina camada sobre a área afetada, 2-3 vezes ao dia, e massajar até à completa absorção. A duração do tratamento deve ser de 7 a 15 dias. Nota: habitualmente 3 g, corresponde a uma linha de 6-7 cm de comprimento.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Ácido acetilsalicílico ou outros medicamentos inibidores da síntese das prostaglandinas induziram reações alérgicas tais como rinite, urticária ou broncospasmo. Uso em pele quebrada ou descamada ou em presença de infeção local. Uso simultâneo com outros cremes tópicos. Uso em crianças com idade inferior a 12 anos.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top