unknown
Reumon Loção 100 mg/ml 200ml

Reumon Loção 100 mg/ml 200ml

Indicado em situações dolorosas do aparelho locomotor, desde que a sintomatologia seja localizada.

9689208
15,90 €
Com IVA
Disponível (960 Itens)
Disponível (960 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Reumon Loção é um medicamento indicado em situações dolorosas do aparelho locomotor, desde que a sintomatologia seja localizada, tais como: Artropatias (periartrite, artrite, artrose, poliartrite, espondilose, osteoartrose); osteoartrose; mialgias; bursites; tenossinovites; fibrosites; nevralgias (síndroma cervical, lombalgias, ciatalgias); contusões, entorses, distensões (associadas, por exemplo, a traumatismos desportivos). 

Substâncias ativas: Cada ml de emulsão cutânea contém 100 mg de etofenamato.

O etofenamato é um anti-inflamatório não esteroide com propriedades analgésicas. 

Posologia e modo de administração:

Se não houver indicação médica em contrário, o REUMON LOÇÃO deve aplicar-se 3-4 vezes ao dia, massajando-se suavemente sobre a zona afetada, após a aplicação. A quantidade a aplicar varia de acordo com a extensão afetada; na generalidade dos casos, bastará aplicar de cada vez cerca de 5 ml ou uma quantidade de cerca de 3 cm de diâmetro de emulsão (correspondente aproximadamente a 1.7-3.3g de emulsão).

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top