unknown
Terezia Cordyceps Active 60 cápsulas

Terezia Cordyceps Active 60 cápsulas

Suplemento alimentar que contribui para as defesas naturais do corpo e para manter um sistema circulatório saudável.

7113530
28,82 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Terezia Cordyceps Active é um suplemento alimentar que contém beta glucanos, fibras e outras substâncias bioativas que apoia o desempenho físico e a forma física e tem efeitos antioxidantes, ajuda o organismo a lidar com o stress emocional e o esforço físico. Contribui para a imunidade natural do organismo, tem um efeito positivo no sistema circulatório e nos vasos sanguíneos. Aumenta a adaptabilidade do organismo em situações extremas e de stress, estimula as funções mentais, contribui para o funcionamento normal do sistema cardiovascular e apoia o sistema imunológico.

Características: 

  • Ajuda na oxigenação do miocárdio
  • Ajuda a reduzir a fadiga física
  • Aumenta a energia e vitalidade em atletas e idosos
  • Ajuda no desempenho desportivo

Concelhos de utilização:

É recomendado a toma de 1 cápsula duas vezes ao dia antes das refeições.

As cápsulas são engolidas inteiras com água ou abertas e o conteúdo vertido em comida ou água. Pode ser usado a longo prazo, se necessário. Armazenar em local seco abaixo de 25 ° C. Não congele. Consumir a cápsula imediatamente após a sua remoção da embalagem blister. Não administrar a pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos componentes do produto. Adequado para celíacos.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top