unknown
Mucofalk 3,25g Granulado

Mucofalk 3,25g Granulado 30 Saquetas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para obstipação funcional crónica.

5423983
18,50 €
Com IVA
Disponível (987 Itens)
Disponível (987 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Mucofalk é um medicamento não sujeito a receita médica indicado em casos de obstipação (prisão de ventre).

Substância ativa: Cada saqueta de 5g de granulado contém: Pericarpos de Plantago afra (Plantago psyllium) 3,25g.

Posologia e modo de administração: 

Crianças com idade superior a 12 anos, adultos e idosos: Ingerir 1-3 vezes ao dia o conteúdo de uma saqueta dissolvido em líquido, de preferência antes ou durante a refeição. Verter o conteúdo de uma saqueta num copo de água. Encher lentamente o copo com água fria. Agitar com uma colher e beber imediatamente. É aconselhável beber mais um copo de água. Tomar depois a refeição habitual.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância activa ou a qualquer um dos excipientes do medicamento. Fecalitos, oclusão intestinal. Ileus ou síndroma de megacólon. Estenose do esófago, cárdia ou do tracto gastro-intestinal. Disfagia. Se não ocorrer defecação após tratamento com agente laxante. Perturbação do equilíbrio hidro-electrólitico. Diabetes mellitus não controlada. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top