unknown
Benzac Wash 5 100g

Benzac Wash 5 100g

Medicamento indicado no tratamento da acne vulgar ligeira a moderada.

3035482
15,30 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Benzac Wash 5 está indicado no tratamento cutâneo da acne ligeira a moderada quando existem comedões, pápulas e pústulas. O Benzac Wash 5 é adequado no tratamento da acne do rosto, do peito e costas. 

Substâncias activas: Peróxido de benzoílo 50 mg (5%).

O peróxido de benzoílo apresenta uma atividade antimicrobiana (de largo espectro), anti-inflamatória, queratolítica e comedolítica.

Posologia e modo de administração:

Benzac 5 não é recomendado em recém-nascidos e crianças com idade inferior a 12 anos devido à ausência de dados de segurança e eficácia. O Benzac 5 gel destina-se ao uso cutâneo. O Benzac Wash 5 deve ser aplicado uma ou duas vezes por dia (conforme tolerabilidade), cobrindo a área da pele afetada. Humedecer a zona da pele a ser tratada, aplicar o gel sobre as mãos fazendo massagens ligeiras com a ponta dos dedos até penetração completa do produto. O tempo de contacto com a pele deve ser de 1 a 5 minutos, seguido de uma lavagem abundante com água e secagem. 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.


De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top