unknown
Bacitracina Zimaia 500/2000 UI/g  Pomada 30g

Bacitracina Zimaia 500/2000 UI/g Pomada 30g

Medicamento indicado no tratamento e prevenção de infeções bacterianas da pele.

9924621
12,40 €
Com IVA
Disponível (3 Itens)
Disponível (3 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Bacitracina Zimaia está indicada para tratamento e prevenção de infeções superficiais da pele causadas por organismos susceptíveis.

Substâncias activas: 500 UI de bacitracina e 2000 UI de retinol por grama de pomada.

A bacitracina é um antibiótico polipeptídico, produzido pelo Bacillus subtilis. A sua ação pode ser bactericida ou bacteriostática, consoante a concentração atingida no local da infeção e a suscetibilidade do organismo. A bacitracina é ativa em relação a muitos organismos gram positivos, como os estafilococos (incluindo alguns resistentes às penicilinas), estreptococos, cocos anaeróbios, corinebacterium e clostridium.

Posologia e modo de administração:

Aplicar 1-3 vezes ao dia. Não utilizar em grandes feridas cutâneas e limitar o tempo de tratamento. Se após uma semana de aplicação adequada não existirem melhoras evidentes, o doente deverá consultar o seu médico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top