O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Minoxidil Biorga 2% Solução Cutânea 60ml
Minoxidil Biorga 2% Solução Cutânea 60ml

Minoxidil Biorga 2% Solução Cutânea 60ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento da calvície masculina e feminina e no tratamento de peladas.

Ref. 5633979
18,15 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Minoxidil Biorga 2% Solução Cutânea está indicado para o tratamento da alopecia.É particularmente indicado para homens que apresentam queda ou enfraquecimento de cabelo no topo da cabeça e para mulheres com enfraquecimento generalizado do cabelo. É indicado em adultos com idade entre os 18 e os 65 anos de idade.

Substâncias ativas: 20mg/ml de minoxidil.

Posologia e modo de administração:

A dose de 1 ml de Minoxidil Biorga 2% solução cutânea, deve ser aplicada no couro cabeludo duas vezes por dia (uma vez de manhã e uma vez à noite). Esta dose deve ser administrada independentemente da dimensão da área afetada. A dose diária total não deve exceder 2 ml. Não se recomenda a utilização em indivíduos com menos de 18 anos e com mais de 65 anos devido à ausência de dados sobre a segurança e a eficácia. Minoxidil Biorga 2% solução cutânea, é apenas para uso externo. Minoxidil Biorga 2% solução cutânea, deve ser aplicado de acordo com as instruções e apenas no couro cabeludo. Minoxidil Biorga 2%, solução cutânea, deve ser aplicado apenas no cabelo e no couro cabeludo secos. Após a aplicação de Minoxidil Biorga 2% solução cutânea, devem lavar-se cuidadosamente as mãos. A aplicação do produto pode ser necessária duas vezes por dia, durante quatro meses ou mais. Em todos os casos, o médico deverá considerar a descontinuação do tratamento se não forem observados resultados no período de 4 meses. Caso haja crescimento de cabelo, é necessário continuar a administração de Minoxidil Biorga 2% solução cutânea, duas vezes por dia, a fim de manter o seu efeito. Após a descontinuação do tratamento com a loção tópica de minoxidil, foi ocasionalmente notificada a paragem do crescimento do cabelo e, por vezes, o regresso à aparência anterior no período de 3 a 4 meses após a descontinuação do tratamento. .

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Minoxidil Biorga 2% solução cutânea, não é indicado em casos de alopecia areata (queda de cabelo repentina ou inexplicável) ou alopecia cicatricial (caracterizada por pele com características de cicatrização, como queimaduras ou úlceras). Além disso, Minoxidil Biorga 2% solução cutânea, não deve ser utilizado se a queda de cabelo estiver associada a gravidez, parto ou doenças graves, como perturbações da tiroide, lúpus, queda de secções de cabelo associada a inflamação do couro cabeludo ou outras doenças. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.