unknown
Advancis Bacilpro Gyno 20cápsulas

Advancis Bacilpro Gyno 20cápsulas

Contribui para o bem estar feminino: prevenção das infecções vaginais, equilíbrio da mucosa vaginal e reforço do sistema imunitário.

6085449
14,50 €
Com IVA
Disponível (990 Itens)
Disponível (990 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Advancis Bacilpro Gyno é um suplemento alimentar com um conjunto de estirpes bacterianas que actuam em sinergia na colonização e consequente protecção do aparelho geniturinário.

Características:

  • Inclui diferentes estirpes de Lactobacillus sp. que representam o principal género de microrganismos protectores do aparelho geniturinário, em particular o Lactobacillus acidophilus.
  • A mucosa vaginal é naturalmente colonizada por bactérias fundamentais para o seu equilíbrio fisiológico. Estas bactérias têm uma importante função protectora, impedindo o desenvolvimento de espécies patogénicas, responsáveis pelas infecções.
  • Quando utilizar: Prevenção de candidíase associada a antibioterapia; Prevenção de vaginose bacteriana; Manutenção do equilíbrio da mucosa/flora vaginal; Recuperação do equilíbrio do trato gastrointestinal; Promoção do equilíbrio da microbiota intestinal e Reforço do sistema imunitário.

Conselhos de utilização:

Tomar 1 cápsula por dia. Em caso de maior necessidade, aumentar a toma para 2 cápsulas por dia. 

Top