unknown
Advancis Genipausa Forte 30cápsulas

Advancis Genipausa Forte 30 cápsulas

Contribui para o equilíbrio hormonal e psicológico, equilíbrio ósseo e saúde cardiovascular da mulher. 

6224576
19,05 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Advancis Genipausa Forte é um suplemento alimentar especialmente formulado para ajudar no equilíbrio hormonal e bem-estar psicológico da mulher.

Características:

  • Da sua composição fazem parte plantas como o dong quai, lúpulo, agno-casto e um extrato padronizado de isoflavonas de soja. A fórmula foi reforçada com coenzima Q10, vitaminas D e B6.
  • Contém extractos de plantas com efeito acentuado no alívio dos sintomas da menopausa. Foi reforçado com ingredientes que contribuem para a prevenção da osteoporose e para a protecção cardiovascular.
  • Quando utilizar: Alívio dos sintomas associados à menopausa: Afrontamentos. Secura da pele e mucosas. Irritabilidade/ alterações de humor. Alterações cardiovasculares. Perda de massa óssea, etc. Menopausa precoce. Pré-menopausa e pós-menopausa. Prevenção da osteoporose na mulher pós-menopáusica. Protecção cardiovascular. Historial de cancro hormonodepedente (ex.: cancro da mama).

Conselhos de utilização:

Tomar 1 cápsula por dia, a uma das principais refeições. Se necessário, aumentar a toma para 2 cápsulas por dia. Não deve ser tomado em jejum.

Top