unknown
Ovosicare Fertility 60 Cápsulas

Ovosicare Fertility 60 Cápsulas

Suplemento alimentar formulado para cobrir as necessidades diárias de nutrientes de mulheres em idade fértil com vontade de engravidar, melhorando as possibilidades de conceção.

7106864
41,39 €
Com IVA
Disponível (240 Itens)
Disponível (240 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ovosicare Fertility é um suplemento alimentar à base de: Caronositol, Quatrefolic, extrato de romã, melatonina, vitaminas D, E e grupo B, zinco e outros minerais.

Características: 

  • Caronositol fertilidade (D-quiro-inositol e mioinositol): Composto natural que pertence ao complexo de vitaminas B. É um importante componente estrutural do corpo.
  • Quatrefolic® (5-metiltetraidrofolato): Forma ativa do ácido fólico (vitamina B9) que não requer metabolismo para exercer sua atividade. Contribui para o processo de divisão celular e o metabolismo normal da homocisteína. Os baixos níveis de folato constituem um fator de risco para o desenvolvimento normal do tubo neural do feto.
  • Extrato seco Pomanox P30 da fruta da romã (Punica granatum L.): Combinação de polifenóis que intervêm no metabolismo da glicose e regulam o sistema cardiovascular.
  • Vitamina D: Ajuda a melhorar a absorção do cálcio da dieta e o processo de divisão celular.
  • Melatonina: hormônio antioxidante encontrado naturalmente no corpo. Sua principal função é a regulação do ritmo circadiano. A síntese de melatonina começa a declinar após os 30 anos.
  • Vitamina E: antioxidante que atua no corpo protegendo as células contra os danos oxidativos.
  • Vitaminas do grupo B: intervêm em múltiplos processos metabólicos. Destacam-se as seguintes funções: antioxidante (B1), metabolismo normal do ferro (B2), manutenção normal das membranas mucosas (B2, B3), formação normal de glóbulos vermelhos (B6, B12), regulação da atividade hormonal normal (B6) e contribuição para o processo normal de divisão celular (B12).
  • Zinco: oligoelemento que contribui para normalizar a fertilidade e a reprodução.Iodo : contribui para o desenvolvimento normal dos sistemas nervoso e cognitivo e normaliza o metabolismo

Conselhos de utilização: 

Tome 2 cápsulas por dia, de preferência à noite.

Top