unknown
BioActivo Biloba 60 comprimidos

BioActivo Biloba 60 comprimidos

Suplemento alimentar para manutenção de uma boa função cognitiva e circulação sanguínea.

7350553
13,50 €
Com IVA
Disponível (977 Itens)
Disponível (977 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

BioActivo Biloba é é composto por comprimidos revestidos, cada um com 60 mg de extracto de folhas secas de Ginkgo biloba refinado. O extracto é padronizado, ou seja, cada comprimido contém 144 mg flavono-glicosídeos e 3 mg de terpeno-lactonas. BioActivo Biloba contém Ginkgo biloba, que ajuda a manter uma boa função cognitiva, como é o caso da memória e da concentração. Além disso, Ginkgo biloba apoia a circulação sanguínea, ou seja, é bom para mãos e pés frios.

BioActivo Biloba permite manter uma boa circulação sanguínea, por exemplo no cérebro e nos vasos sanguíneos. Deste forma, as células são fornecidas com mais oxigénio e nutrientes. Muitas pessoas também encontraram em BioActivo Biloba uma boa solução para o problema das mãos e dos pés frios.
Devido ao teor elevado de extracto de Ginkgo biloba por comprimido, é possível obter o efeito desejado em 4 semanas, aproximadamente, apenas com 1-2 comprimidos por dia.

O Ginkgo biloba estimula também a concentração, uma vez que o sangue transporta oxigénio e nutrientes para o cérebro. As células cerebrais dependem dessas substâncias para funcionarem correctamente. A concentração é necessária em quase todas as nossas actividades diárias.

Conselhos de utilização:

Tomar 2 comprimidos por dia, em simultâneo, ou segundo indicação do médico.

Engolir o comprimido inteiro, sem mastigar, à refeição, com um grande copo de água.

Top