unknown
Brudy DHA Gel Kids 30 saquetas

Brudy DHA Gel Kids 30 saquetas

Alimento para fins medicinais específicos com 500 mg de DHA, para crianças ou para quem tem dificuldade em engolir cápsulas.

6350108
37,50 €
Com IVA
Disponível (995 Itens)
Disponível (995 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Brudy DHA Gel Kids é um alimento para fins medicinais específicos com 500 mg de DHA, para crianças ou para quem tem dificuldade em engolir cápsulas.

Características:

  • Para a gestão nutricional de situações em que é necessário um módulo de DHA (tridocosa-hexaenoína-AOX) ou um enriquecimento da dieta com este triglicérido, como nas ambliopias com um componente de défice de DHA de causa nutricional ou por toxicidade ao álcool, distúrbios de atenção, com e sem hiperatividade, doentes oncológicos, com fibrose quística, má absorção de lípidos, e distúrbios metabólicos. 
  • Produto destinado a crianças com mais de 3 anos ou para quem tem dificuldades em engolir cápsulas.

Conselhos de utilização:

Não precisa de preparação. Abrir a saqueta e administrar por via oral. Tomar de preferência com as refeições, sozinho ou misturado com outros alimentos. Nos tratamentos com fármacos pró ou anticoagulantes, deve ter-se em conta a ação anticoagulante dos ácidos gordos Ómega-3 de cadeia muito longa quando administrados em grandes quantidades.

Top