unknown
Vibrocil Anti-Alergias 60 doses

Vibrocil Anti-Alergias 60 doses

Para o tratamento sintomático da rinite alérgica.

5658323
9,90 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vibrocil Anti-Alergias está indicado para o tratamento sintomático da rinite alérgica devido a febre dos fenos ou a outros alergénios transportados pelo ar (tais como ácaros, esporos de mofo ou pêlos de animais). 

Substâncias ativas: Por cada dose são libertados 100 mg de suspensão que contêm 50 microgramas de propionato de fluticasona. 

O propionato de fluticasona é um glucocorticosteroide com uma atividade antiinflamatória potente atuando através do receptor glucocorticoide. 

Posologia e modo de administração:

Adultos de idade igual ou superior a 18 anos: A dose recomendada é duas aplicações em cada narina, uma vez por dia (200 microgramas de propionato de fluticasona), de preferência de manhã. No caso de sintomas graves poderão ser necessárias duas aplicações em cada narina, duas vezes por dia, mas apenas por períodos de tempo curtos. Uma vez que os sintomas estiverem controlados poderão usar a dose de manutenção diária de uma aplicação em cada narina, uma vez por dia. Caso os sintomas voltem a ocorrer a dose pode ser aumentada em conformidade. Deve ser usada a dose mínima com a qual é mantido o controlo eficaz dos sintomas. A dose máxima diária não deverá exceder quatro aplicações em cada narina. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top