unknown
Halibut 150mg/g Pomada 30g

Halibut 150mg/g Pomada 30g

Medicamento não sujeito a receita médica com acção calmante, cicatrizante e regeneradora dos tecidos.

3925690
5,90 €
Com IVA
Disponível (960 Itens)
Disponível (960 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Halibut 150mg/g Pomada está indicado na dermatite das fraldas, queimaduras do primeiro grau e na cicatrização de feridas superficiais.

Substância ativa: 150mg de óxido de zinco.

Posologia e modo de administração:

Nas irritações cutâneas em que a pele está intacta, estenda uma quantidade de pomada que cubra a parte afectada e espalhe friccionando levemente. Estão incluídas neste caso a dermatite das fraldas (assaduras dos bebés) e as irritações provocadas por uma exposição prolongada ao sol. As aplicações devem ser feitas várias vezes ao dia. Nas feridas superficiais pode cobri-las com um penso ou gaze previamente untado com a pomada. Troque o penso diariamente. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top