unknown
Benaderma Calm 30g

Benaderma Calm Creme 30g

Medicamento antialérgico indicado para acalmar e aliviar irritações da pele, tais como: urticária, alergias, picadas de insetos e queimaduras solares.

9852707
9,30 €
Com IVA
Disponível (964 Itens)
Disponível (964 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Benaderma Calm Creme está indicado no alívio rápido das alergias, queimaduras menores, queimaduras solares (1º grau), prurido e ardor após picadas de insetos e/ou urticária e outras afeções cutâneas de carácter pruriginoso. 

Substâncias ativas: 0,3 g de Cloridrato de Difenidramina, 2,376 g de Óxido de zinco e 0,03 g de Cânfora.

A difenidramina funciona predominantemente através do antagonismo dos recetores H1 da histamina. As propriedades terapêuticas do óxido de zinco são: adstringente, protetor e antisséptico. A cânfora aplicada externamente atua como analgésico, contra a irritação e causa uma coloração avermelhada no local de aplicação na pele. 

Posologia e modo de administração: 

Aplicar suavemente sobre a área afetada, 3 a 4 vezes ao dia. Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Contraindicações:

Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes. Dermatoses infetadas, dermatoses vesiculares ou exsudativas agudas. Condições eczematosas e condições em que a pele esteja extensivamente danificada.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top