unknown
Benaderma 20 mg/g Gel 50g

Benaderma 20 mg/g Gel 50g

Medicamento indicado no alívio rápido da comichão e ardor provocado por alergias da pele, queimaduras solares, picadas de insetos e urticária.

2003499
9,80 €
Com IVA
Disponível (896 Itens)
Disponível (896 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Benaderma 20 mg/g Gel é utilizado para o tratamento sintomático das alergias cutâneas, queimaduras solares , picadas de insectos e urticária.

Substâncias activas: 20 mg de cloridrato de difenidramina.

A difenidramina é um anti-histamínico bloqueador dos receptores H1, e pertence ao grupo químico das oxietilaminas. Este tipo de anti-histamínicos exibe acção anestésica local que contribui para o efeito antipruriginoso obtido com estes compostos em reacções alérgicas cutâneas. Alivia a dor e o prurido, através da depressão dos receptores sensoriais cutâneos. 

Posologia e modo de administração:

Aplicar 3 a 4 vezes ao dia, desde que as áreas afectadas não estejam escoriadas ou com flíctenas e por períodos de curta duração.

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top