unknown
Systral 15mg/g Pomada 20g

Systral 15mg/g Pomada 20g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para aplicação local nas picadas de insetos, queimaduras ligeiras, frieiras e nas afeções cutâneas pruriginosas e de origem alérgica.

9061309
7,20 €
Com IVA
Disponível (948 Itens)
Disponível (948 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Systral 15mg/g Pomada está indicado para aplicação local nas picadas de insetos, queimaduras ligeiras, queimaduras solares, frieiras, afeções cutâneas pruriginosas e de origem alérgica, tais como dermatites provocadas por medusas, eczema.

Substâncias ativas: 15 mg Cloridrato de clorfenoxamina.

Posologia e modo de administração:

Aplicar várias vezes ao dia sobre as zonas lesadas da pele.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Processos cutâneos específicos (sífilis, tuberculose), varicela, reacções após vacinação, micoses, infecções cutâneas bacterianas, acne esteróide. Systral pomada não deve ser aplicado em grandes zonas da pele de lactentes e crianças pequenas, por exemplo no caso de queimaduras ou escaldões. Nestas situações deverá consultar imediatamente o médico. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top