unknown
Epitact Almofadas Dupla Proteção L (42-45) 1 par

Epitact Almofadas Dupla Proteção L (42-45) 1 par

Prevenir e aliviar a dor na planta do pé, sensação de queimadura, calos e limitar a fricção sobre o Hallux Valgus (joanete), atenuando a dor.

6176206
25,34 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Epitact Almofadas Dupla Proteção são constituídas por um gel de silicone, patenteado por podologistas, cujas características viscoelásticas e mecânicas se assemelham aos tecidos da pele. Distribui o peso do corpo sobre toda a zona de apoio e substitui a camada plantar natural, que está enfraquecida, além de limitar as fricções na zona do joanete.

Características:

  • A espessura da proteção do joanete, apenas 1mm de gel, permite beneficiar das vantagens do Epithelium 26, sem induzir pressões suplementares sobre o joanete.
  • A proteção plantar, apresenta uma espessura de 2,2 mm, que permite distribuir o peso do corpo sobre toda a zona de apoio e substituir a camada plantar natural, que está enfraquecida.
  • Mesmo lavadas regularmente, podem ser utilizadas diariamente, durante vários meses. Vendidas aos pares.
  • As almofadas dupla proteção são proteções simples. Não se destinam a corrigir o hallux valgus. 
  • Composição: Silicone, tecido em poliamida/elastano.

Conselhos de utilização:

Para um maior conforto, colocar diretamente em contacto com a pele nos dois pés. (exceto se existir uma ferida não protegida). A zona impressa do tecido deverá ficar em contacto com a planta do pé. Nunca colocar ao contrário. Colocar o pé na Almofada dupla proteção, encaixando-a entre o dedo grande e o segundo dedo. Para uma melhor conservação, utilizar com “collant” ou meias por cima. Devem ser suficientemente largas para evitar uma compressão dos pés. Lavável na máquina a 40°C, no interior do saco de lavagem fornecido, ou manualmente (sem esfregar). Deixar secar naturalmente. Não passar a ferro. Não utilizar sobre feridas não protegidas. Casos de pessoas que sofrem de arterite, diabetes, polineurite, neuropatia dos membros inferiores ou úlceras: pergunte ao seu médico ou podologista, em seguida, monitorizar o seu pé durante a utilização. O tecido entre o 1º e o 2º dedo do pé pode ser fonte de fricção. Não recomendadas em diabéticos e pessoas que sofram de arterite.

Top