unknown
Aquacel Ag+ Extra Penso Esteril 5x5cm 10 unidades

Aquacel Ag+ Extra Penso Esteril 5x5cm 10 unidades

Curativo pós-operatório estéril, composto por uma almofada interna para contato com a ferida, composta de tecnologia de Hidrofibra e prata iônica.

6413468
24,99 €
Com IVA
Disponível (988 Itens)
Disponível (988 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Aquacel Ag+ Extra Penso Estéril representa um avanço no tratamento de feridas infetadas, feridas em risco de infeção e feridas com presença de biofilme.

Características

  • A nova tecnologia AG+ destrói o biofilme para tornar as bactérias mais expostas e susceptíveis à ação bactericida da prata iónica e previne a formação e reorganização do biofilme em feridas infectadas.
  • Adaptável, forma um gel macio e coesivo que se acomoda à superfície da ferida, mantendo um ambiente húmido que auxilia na remoção do tecido inviável da ferida.
  • Estas características apoiam no processo de cicatrização e ajudam a reduzir o risco de infeção.
  • É dermoprotetor e tem baixo potencial de irritação dérmica e dermatite de contacto.
  • Dimensões: 5 cm x 5 cm.

Conselhos de utilização: 

Antes de aplicar o penso, limpe e seque a pele lesionada. Escolha o penso com a dimensão e formato adequados (o penso pode ser recortado), de modo a garantir que a almofada central do penso exceda 1 cm área da lesão. Remova o penso da embalagem, tendo o cuidado de minimizar o contacto dos dedos com a camada que entra em contacto com a lesão. Coloque o penso, garantindo que o centro da almofada central se encontra alinhado com o centro da lesão.

Top