unknown
Couto Pasta Dentífrica 60g

Couto Pasta Dentífrica 60g

O dentífrico que evita afecções da boca.

7504449
3,65 €
Com IVA
Disponível (956 Itens)
Disponível (956 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Couto Pasta Dentífrica está indicada na higiene diária da boca e dentes, previne cáries e distúrbios gengivais.

Características:

  • A primeira fórmula da pasta dentífrica Couto foi registada na cidade do Porto aos 13 de Junho de 1932, com a designação de Pasta Medicinal Couto, pela mão de Alberto Ferreira do Couto gerente de farmácia. O mesmo, com a ajuda de um médico estomatologista, criou esta pasta dentífrica com o objectivo de limitar o fenómeno crescente da retracção das gengivas.
  • A qualidade do produto determinou um sucesso tal que, ainda hoje, para as pessoas idosas, em Portugal, dizer pasta Couto é sinónimo de pasta dentífrica. A pequena produção ainda está nas mãos do último herdeiro da família Couto.

Conselhos de utilização:

Friccionar bem os dentes e gengivas com uma escova de boa qualidade, fazendo penetrar a Pasta Couto no espaço interdental. Deixar em contacto com as gengivas alguns minutos antes de bochechar. A limpeza dos dentes deverá ser efectuada sempre que possível depois das refeições e antes de se deitar e ao levantar. Em casos graves, quando o estado das gengivas não tolera o uso da escova a Pasta Couto pode ser aplicada com a ponta do dedo indicador, massajando delicadamente e deixando-a em contacto com as gengivas alguns minutos.

Top