unknown
Nutribén Papa 8 Cereais e Mel Láctea 6m+ 600g

Nutribén Papa 8 Cereais e Mel Láctea 6m+ 600g

Papa elaborada com uma cuidadosa selecção dos melhores cereais e com o toque doce e suave do mel. 

7353060
5,95 €
Com IVA
Disponível (971 Itens)
Disponível (971 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nutribén Papa 8 Cereais e Mel Láctea é elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais (trigo, milho, arroz, aveia, cevada, centeio, milho indiano e sorgo), e o toque do mel que proporcionam um suave e delicioso sabor à alimentação do bebé. 

Características:

  • As papas com Glúten da Nutribén são adequadas para introduzir os cereais na alimentação do bebé, de forma ajustada às suas necessidades nutricionais a partir dos 6 meses.
  • Enriquecidas em Vitaminas e Minerais.
  • Livres de Transgénicos.
  • Sem óleo de palma, o que as torna mais seguras.
  • Produzidas exclusivamente por hidrólise térmica (um processo natural, sem processos químicos) que permite: conservar o sabor natural dos cereais; produzir menos açucares; obter uma papa que dissolve mais fácil e rapidamente, evitando a sobredosagem e consequente sobrealimentação.
  • As papas lácteas da Nutribén® contêm leite e, por isso, devem ser preparadas com água para evitar um excesso proteico e eventual sobrecarga renal.

Composição: Cereais 40% (farinha de trigo, amido de milho, farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de cevada, farinha de centeio, farinha de milho indiano e farinha de sorgo), leite desnatado em pó 21%, açúcar, proteínas do leite, gordura vegetal (palma), mel 3%, sais minerais (cálcio, fósforo e ferro), emulsionante (lecitina de soja), vitaminas (C, niacina, E, ácido pantoténico, B1, B2, B6, A, ácido fólico, K1, biotina, D3 e B12) e aroma (baunilha). Pode conter vestígios de soja.

Conselhos de utilização:

Pôr água morna (50ºC) num prato, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem. Juntar a quantidade de colheres de sopa de farinha láctea indicada na tabela de dosagem. Mexer cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução. Não adicionar sal nem açúcar. Antes de preparar os alimentos do seu bebé, deve lavar bem as mãos e os utensílios necessários para a preparação.

Top