unknown
Nutribén Primeira Papa Láctea 4m+ 600g

Nutribén Primeira Papa Láctea 4m+ 600g

Papa sem glúten, composta unicamente por dois cereais (milho e arroz) que são fáceis de digerir. Por conter leite, é fácil de preparar sendo só necessário adicionar água. Sem sacarose.

7381921
5,99 €
Com IVA
Disponível (962 Itens)
Disponível (962 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nutribén Primeira Papa Láctea é a a primeira papa que contém leite, para preparar com água a partir dos 4 meses. É elaborada com dois cereais, o milho e o arroz, que não contêm glúten, pelo que é indicada na introdução dos primeiros cereais na alimentação do bebé.

Características:

  • Composta por cereais facilmente digeríveis: milho e/ou arroz, que naturalmente não contêm glúten, é a papa ideal para dar a conhecer ao seu bebé novas texturas e sabores.
  • Representa uma excelente fonte de energia.
  • Tem uma fórmula equilibrada.
  • É enriquecida com vitaminas.
  • Tem um sabor agradável e uma textura suave.
  • É um complemento perfeito para a sua alimentação.
  • As papas lácteas da Nutribén® contêm leite e, por isso, devem ser preparadas com água para evitar um excesso proteico e eventual sobrecarga renal.
  • Disponível em apresentações de 300g e 600g.

Composição: Leite desnatado em pó 39%, cereais 29% (amido de milho e farinha de arroz), maltodextrina, gordura vegetal (girassol, semente de nabo e coco), gordura láctea, minerais (cálcio, fósforo e ferro), vitaminas (C, niacina, E, ácido pantoténico, B1, B2, B6, A, ácido fólico, K1, biotina, D3 e B12), aromatizante (baunilha), emulsionante (lecitina de girassol) e antioxidantes (extracto rico em tocoferóis e palmitato de ascorbilo).

Pode conter vestígios de soja.

Conselhos de utilização:

Preparação no biberão: Preparar um biberão de água à temperatura de 50°C de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem. Juntar a quantidade de farinha láctea indicada pelo médico do bebé. Agitar o biberão até à completa dissolução da farinha.

Preparação no prato: Pôr água morna (50ºC) num prato, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem. Juntar a quantidade de colheres de sopa de farinha láctea indicada na tabela de dosagem. Mexer cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução.

Não adicionar sal nem açúcar. Antes de preparar os alimentos do seu bebé, deve lavar bem as mãos e os utensílios necessários para a preparação.

Top