unknown
Nestlé Cerelac  Multicereais Não Láctea 6m+ 250g

Cerelac Multicereais Não Láctea 6m+ 250g

Papa infantil com glúten, para preparar com leite, adequada para bebés a partir dos 6 meses.

7011445
3,58 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nestlé Cerelac Multicereais Não Láctea 6m+ é uma papa infantil com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses de idade. 

Características:

  • A NOVA receita CERELAC Multicereais, sem açúcares adicionados, contém cereais integrais, que aportam toda a riqueza nutricional do cereal.
  • É uma papa infantil de cereais com glúten, ideal para preparar com o leite materno ou leite habitual do bebé, e que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
  • Oferece ao bebé os benefícios de 8 cereais, proporcionando um sabor suave, natural e delicioso.
  • Apresenta uma textura suave, que ajuda o bebé na passagem para a alimentação à colher, dando-lhe a conhecer novos sabores e novas consistências.
  • Cereais, nutricionalmente completos e enriquecidos com Imunonutrientes (Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C).
  • Cereais Hidrolisados Enzimaticamente, permitindo um sabor suave e uma preparação rápida, sem grumos.
  • Bifidus BL, Cerelac a única papa com Bifidus BL.
  • Mais de 50% do valor de referência diário de Ferro, que contribui para o desenvolvimento cognitivo normal do bebé e de Iodo, que contribui para o crescimento normal do bebé.

Conselhos de utilização:

Lave bem as mãos antes de preparar a papa do bebé e assegure-se que todos os utensílios estão devidamente lavados. Seguidamente utilize 150ml de leite materno ou prepare 150 ml do leite habitual do bebé. Adicione 25g ou 4/5 colheres de sopa rasas de Cerelac. Mexa com um garfo até obter uma papa homogénea. Dê de imediato ao bebé, utilizando uma colher limpa. Não guarde a papa que o bebé não consumiu.

Top