unknown
Nutribén Papa 8 Cereais e Mel Bolacha Maria Não Láctea 6m+ 250g

Nutribén Papa 8 Cereais e Mel Bolacha Maria Não Láctea 6m+ 250g

Papa que combina uma cuidadosa seleção de cereais com as bolachas do tipo maria.

Prazo de Validade: 07/2024

7105189
2,50 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nutribén Papa 8 Cereais e Mel Bolacha Maria Não Láctea é elaborada com uma cuidadosa selecção dos melhores cereais com bolacha do tipo maria.

Características:

  • As papas com Glúten da Nutribén são adequadas para introduzir os cereais na alimentação do bebé, de forma ajustada às suas necessidades nutricionais a partir dos 6 meses.
  • Enriquecidas em Vitaminas e Minerais.
  • Livres de Transgénicos.
  • Sem óleo de palma, o que as torna mais seguras.
  • Produzidas exclusivamente por hidrólise térmica (um processo natural, sem processos químicos) que permite: conservar o sabor natural dos cereais; produzir menos açucares; obter uma papa que dissolve mais fácil e rapidamente, evitando a sobredosagem e consequente sobrealimentação.
  • As papas não lácteas não têm leite como um dos seus ingredientes e, por isso, devem ser preparadas com o leite que o bebé está a tomar, podendo também ser utilizado o leite materno.
  • É uma papa de muito fácil digestão com uma textura suave e delicioso sabor que irão agradar ao seu bebé. 

Composição: Cereais 52% (farinha de trigo, farinha de cevada, amido de milho, farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de centeio, farinha de milho indiano e farinha de sorgo), açúcar, bolacha maria 12% [farinha de trigo, açúcar, amido de trigo, gordura vegetal (girassol, azeite), extrato de malte, levedante (bicarbonato de amónio, bicarbonato de sódio), emulsionante (lecitina de girassol), agente de tratamento da farinha (L-cisteína) e antioxidante (extrato rico em tocoferóis)], maltodextrina, mel 6%, minerais (cálcio e fósforo), vitaminas (C, niacina, E, ácido pantoténico, B1, B6, A, ácido fólico, K1, biotina e D3) e aroma (vanilina). Pode conter vestígios de leite, soja e frutos de casca rija.

Conselhos de utilização:

Pôr leite morno (50°C) num prato, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem. Juntar a quantidade de colheres de sopa indicada na tabela de dosagem. Mexer cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução. Não adicionar sal nem açúcar. Antes de preparar os alimentos do seu bebé, deve lavar bem as mãos e os utensílios necessários para a preparação.

Top