unknown
Opticol Solução Oftálmica Unidoses 30x0,35ml

Opticol Solução Oftálmica Unidoses 30x0,35ml

Indicado para alívio do desconforto ocular.

6112425
15,45 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Opticol é um produto estéril, sem conservantes, límpido e viscoelástico, que forma um filme protetor da córnea.

Características:

  • Contém hialuronato de sódio, o sal sódico do ácido hialurónico que, devido às suas propriedades físicas, forma um filme uniforme, contínuo e duradouro que protege a camada epitelial do olho, sem prejudicar a visão.
  • Permite obter um alívio prolongado do desconforto associado a: Stress mecânico, provocado por exemplo, pelo uso de lentes de contacto rígidas ou moles, ou durante intervenções de diagnóstico oftálmico; Condições de stress ambiental provocadas, nomeadamente, pela ação do ar condicionado, do vento, do frio, secura ou poluição do ar provocada por exemplo pelo fumo dos cigarros; Stress visual causado pelo uso intensivo da visão devido, por exemplo, à utilização de computadores, microscópios ou durante a utilização prolongada de veículos motorizados.
  • 1 ml contém: hialuronato de sódio (0,15%), cloreto de sódio, hidrogenofosfato de sódio, dihidrogenofosfato de sódio, água para preparações injetáveis.
  • Solução sem conservantes, é bem tolerado no uso a longo prazo.
  • Adequado em utilizadores de lentes de contacto. Não é necessário remover as lentes de contacto durante a aplicação do produto.

Conselhos de utilização:

Aplique uma gota no saco conjuntival do olho, através de pressão firme e prolongada, 3 a 5 vezes ao dia.

Top