unknown
Puressentiel Mistura Purificante para Difusão 30ml

Puressentiel Mistura Purificante para Difusão 30ml

18 óleos essenciais ideais para ajudar a purificar o ar (quartos de crianças e adultos, divisões húmidas pouco ventiladas, casas de banho, cozinhas) e para combater atmosferas poluídas ou com fumo e cheiros desagradáveis (tabaco, roupa de cama, animais).

6235689
13,95 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Puressentiel Mistura Purificante para Difusão é uma mistura de óleos essenciais OEBBD (Óleo Essencial Botânica e Bioquimicamente Definido) para colocar no difusor. Pode ser usada em qualquer lugar: escritórios, lojas, lugares públicos, no carro…para a purificação do ar.

Características:

  • Composição: Árvore do Chá, Madeira Shiu, Cajepute, Cedro, Limão, Cipreste, Eucalipto globulus, Gualtéria, Lavandim grosso, Hortelã, Hortelã-Pimenta, Niauli, Laranja, Laranja amarga (Petit grain), Pinheiro, Alecrim, Satureja, Tomilho timol.
  • Quimiotipo: D-limoneno, pinenos (alpha ou beta), mentona, citral, delta-3-careno

Conselhos de utilização:

Utilizar com o difusor Puressentiel®. Para espaços pequenos, colocar algumas gotas numa pires perto de uma fonte de calor. Importante: um óleo essencial nunca dever ser queimado ou excessivamente aquecido sob o risco de destruição dos seus principais componentes. Utilização atmosférica. Os óleos essenciais são concentrados naturais altamente potentes. Para cada, recomendamos seguir cuidadosamente o seu uso recomendado e seguir o aconselhamento de um profissional de saúde. Não utilizar na presença de crianças com menos de 1 ano de idade. Neste caso, esperar 30 minutos antes de voltar com a criança para a divisão. Não utilizar na presença de mulheres grávidas (principalmente durante os 3 primeiros meses de gravidez) ou lactantes, em pessoas com história de convulsões ou epilepsia, ou em pessoas alérgicas a óleos essenciais.

 

Top