O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Dulcolax Supositórios 6unidades
Dulcolax Supositórios 6unidades

Dulcolax Supositórios 6 unidades

Alívio rápido e eficaz da prisão de ventre, em minutos.

Ref. 5488325
5,95 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Dulcolax® Supositórios é ideal para as pessoas que procuram um alívio imediato da prisão de ventre. São fiáveis e eficazes em 10 a 30 minutos.

Proporciona um alívio rápido em apenas 20 minutos (num intervalo de 10 a 30 minutos).

Substância ativa (em cada supositório): 10 mg de Bisacodil 
Como os comprimidos revestidos, o componente ativo em Dulcolax® Supositórios é o Bisacodilo: um composto com um elevado perfil de segurança e de eficácia comprovada.
Com Dulcolax® Supositórios, o componente ativo é misturado com um material do tipo cera totalmente seguro, sólido à temperatura ambiente mas que se dissolve à temperatura corporal para permitir que o componente tenha uma ação a nível local.

Dulcolax® Supositórios é especialmente moldado de modo a ser fácil de inserir no reto. É particularmente útil para proporcionar um alívio eficaz e previsível da prisão de ventre nos indivíduos que têm dificuldades de deglutição. O seu médico pode aconselhá-lo quanto ao uso de um supositório antes de determinadas intervenções clínicas. 
Dulcolax® Supositórios não deve ser usado em crianças com menos de 10 anos.

Exceto prescrição médica em contrário, são recomendadas as seguintes dosagens:

Adultos e crianças com mais de 10 anos: 1 supositório (10 mg) para efeito imediato.

O efeito dos supositórios torna-se efetivo 20 minutos (num intervalo entre 10 a 30 minutos) após a sua administração (aplicação). Os supositórios devem ser tirados do invólucro e inseridos no reto.

Precauções: não deve ser tomado diariamente durante longos períodos. A utilização prolongada e excessiva poderá provocar desequilíbrio electrolítico e hipocaliemia. As crianças não deverão tomar sem consulta prévia do médico. Administração na gravidez apenas sob vigilância médica. A utilização dos supositórios pode conduzir a sensações dolorosas e irritação local, especialmente nas fissuras anais e proctite ulcerosa. Contraindicações: doentes com íleus, oclusão intestinal, situações graves de cirurgia abdominal, dor abdominal grave associada a náusea e vómitos, desidratação grave, hipersensibilidade ao bisacodilo ou a qualquer excipiente.

Leia atentamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.