unknown
Microlax 270mg/3ml+27mg/3ml Solução Rectal 6x3ml

Microlax 270mg/3ml+27mg/3ml Solução Rectal 6x3ml

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento sintomático da obstipação retal ou reto-sigmoideia.

5672688
4,99 €
Com IVA
Disponível (998 Itens)
Disponível (998 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Microlax 270mg/3ml+27mg/3ml Solução Rectal está indicado no tratamento sintomático da obstipação retal ou reto-sigmoideia; encopresis; obstipação durante a gravidez, obstipação associada ao parto e cirurgia (uso pré e pós-operatório) e preparação do reto e sigmóide para exames endoscópicos. 

Substâncias ativas: Citrato de sódio e laurilsulfoacetato de sódio.

Microlax evacua o reto e o cólon através dum processo de peptização das matérias fecais. Este fenómeno a nível molecular causa um amolecimento das fezes proporcionando uma defecação suave sem afectar a mucosa e sem causar quaisquer reacções locais ou sistémicas.

Posologia e modo de administração:

Crianças até 3 anos: Na maioria dos casos é suficiente uma bisnaga de MICROLAX a 270 mg/3 ml + 27 mg/3 ml.Retirar a tampa da cânula, quebrar o selo da cânula. Comprimir, ligeiramente, a bisnaga até aparecer uma gota na extremidade da cânula. Introduzir a cânula no reto. Comprimir completamente a bisnaga. Retirar a cânula, mantendo a bisnaga comprimida. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top