unknown
Nestlé Meritene Compota de Frutas Instant Pêssego, Banana e Maçã 2x350g

Meritene Compota de Frutas Instant Maçã e Pêra 2x350g

Puré de frutas instantâneo, de textura suave e homogénea. Sem adição de açúcares. Ideal como sobremesa para adultos.

6053181
19,67 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nestlé Meritene Compota de Frutas Instant é uma sobremesa ideal pelo seu alto valor nutricional, o cálcio é necessário e o fósforo contribui para a manutenção de ossos normais, e contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Características:

  • Indicações: alterações na deglutição, dificuldade em mastigar ou manutenção de uma alimentação variada em adultos e seniores.
  • Sem adição de açúcares. Contém açúcares naturalmente presentes. Com edulcorantes. Pode ser incorporado num plano alimentar para diabéticos.
  • Sem glúten. Sem lactose.
  • Uma dose contém 15% ou mais da VRN* de 7 vitaminas (A, B1, B2, niacina, B6, ácido pantoténico, biotina) e de 4 minerais (cálcio, fósforo, ferro e zinco). *Valores de Referência do Nutriente
  • Sem corantes nem conservantes.
  • Disponível em 2 sabores: Pêssego, Banana e Maçã ou Maçã e Pêra.

Conselhos de utilização:

Adicionar lentamente 35g de produto (3-4 colheres de sopa rasas) em 140ml de água ou sumo (3/4 copo), misturando até completa dissolução. Uma vez finalizada a preparação, esperar uns minutos até conseguir a textura desejada e estará pronto para consumo. Ideal como sobremesa. Pode preparar com água ou sumo, segundo as preferências dos indivíduos. Se adicionar mais quantidade de líquido para a mesma quantidade de produto, obterá uma deliciosa bebida. Conservar num local fresco e seco. Uma vez aberto, consumir num período máximo de 1 mês.

Top