Marial Plus Sticks 20x15ml

Marial Plus Sticks 20x15ml

Suplemento alimentar com ação emoliente e calmante sobre a mucosa orofaríngea, formulado para complementar a alimentação em situações de ingestão insuficiente de nutrientes.

7580092
18,90 €
Com IVA
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Marial Plus é um suplemento alimentar com ação emoliente e calmante sobre a mucosa orofaríngea, formulado para complementar a alimentação em situações de ingestão insuficiente de nutrientes.

Características:

  • Formulado com alcaçuz, plátano, ácido hialurónico, queratina hidrolisada e alginato de sódio.
  • Ajuda a acalmar e suavizar a mucosa orofaríngea.
  • Indicado para complementar a dieta quando a ingestão de nutrientes através da alimentação é insuficiente.
  • Apresentado em sticks individuais de 15ml, práticos para utilização diária.

Conselhos de utilização:

Agitar antes de utilizar. Recomenda-se a toma de 1 stick por dia. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

chat Comentários (0)
De momento, sem avaliações.
Top