unknown
MemoPlus Energizer 30comprimidos

MemoPlus Energizer 30comprimidos

Suplemento alimentar ideal para estudantes e para outros que precisem de apoio no desempenho mental e recuperação dos recursos energéticos.

7076463
21,40 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

MemoPlus Energizer contém quatro ingredientes ativos cuidadosamente selecionados que influenciam positivamente a memória, concentração, desempenho intelectual e físico, especialmente em casos de esforço mental prolongado.

Características:

  • O Ginkgo Biloba suporta a circulação sanguínea nas funções cerebrais e cognitivas, contribuindo assim para a continuar da concentração a curto prazo em momentos de alto stresse. Ajuda ainda a manter o bom funcionamento cognitivo e a memória durante a progressão da idade.
  • A Vitamina B6 é uma substância essencial pois ajuda na produção de neurotransmissores, substâncias importantes para o bom funcionamento do sistema nervoso.
  • A Cafeína ajuda a manter e a aumentar o estado de alerta, melhora o desempenho físico e a concentração. Reduz a fadiga física e mental.

Conselhos de utilização: 

1 comprimido por dia, de preferência ás refeições, com água. Não é adequado tomar antes de dormir devido ao teor de cafeína. Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta variada. Não recomendado para crianças, mulheres grávidas ou lactantes. Manter fora do alcance das crianças em local seco e escuro a temperaturas abaixo de 25° C.

Top