unknown
Pevaryl Solução para Pulverização Cutânea 30ml

Pevaryl Solução para Pulverização Cutânea 30ml

Medicamento indicado no tratamento de micoses da pele.

8467506
6,90 €
Com IVA
Disponível (812 Itens)
Disponível (812 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Pevaryl é constituído por nitrato de econazol, um antimicótico para uso tópico destinado ao tratamento de infeções da pele e unhas, causadas por fungos (dermatomicoses), dermatófitos e leveduras, nomeadamente: Micoses interdigitais nas mãos e nos pés (p. ex.º: tinea manuum, tinea pedum, conhecido por “pé de atleta”; Pitiríase versicolor; Candidiase vaginal recorrente com diagnóstico médico prévio e candidíase balânica.

Substância ativa: Um grama de creme contém 10 mg de nitrato de econazol como substância ativa.

O naproxeno desenvolve uma potente atividade anti-inflamatória. Para além disso, apresenta uma acentuada ação analgésica e antipirética. 

Posologia e modo de administração:

Aplicar nas regiões afetadas de manhã e à noite, massajando suavemente. Nas regiões intertriginosas aplicar uma gaze a fim de manter a zona seca. Pevaryl pó para pulverização cutânea é utilizado para completar a terapêutica. Solução para pulverização cutânea e creme, como tratamento auxiliar ou como profilático. No tratamento da intertrigem, por exemplo, a aplicação do pó pode ser suficiente e, nestes casos, deve aplicar-se duas vezes por dia, de manhã e à noite, na zona afetada. Modo de administração do pó para pulverização cutânea: Agitar bem o frasco. Pulverizar aproximadamente a 10 cm das lesões; é indispensável não insistir em pulverizações prolongadas, mas pulverizar todas as zonas. Deixar secar antes de cobrir. A duração do tratamento depende da situação a tratar. No geral os sintomas desaparecem após algumas semanas de tratamento.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top