O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Pevaryl Solução para Pulverização Cutânea 30ml
Pevaryl Solução para Pulverização Cutânea 30ml

Pevaryl Solução para Pulverização Cutânea 30ml

Medicamento indicado no tratamento de micoses da pele.

Ref. 8467506
6,08 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Pevaryl é constituído por nitrato de econazol, um antimicótico para uso tópico destinado ao tratamento de infeções da pele e unhas, causadas por fungos (dermatomicoses), dermatófitos e leveduras, nomeadamente: Micoses interdigitais nas mãos e nos pés (p. ex.º: tinea manuum, tinea pedum, conhecido por “pé de atleta”; Pitiríase versicolor; Candidiase vaginal recorrente com diagnóstico médico prévio e candidíase balânica.

Substância ativa: Um grama de creme contém 10 mg de nitrato de econazol como substância ativa.

O naproxeno desenvolve uma potente atividade anti-inflamatória. Para além disso, apresenta uma acentuada ação analgésica e antipirética. 

Posologia e modo de administração:

Aplicar nas regiões afetadas de manhã e à noite, massajando suavemente. Nas regiões intertriginosas aplicar uma gaze a fim de manter a zona seca. Pevaryl pó para pulverização cutânea é utilizado para completar a terapêutica. Solução para pulverização cutânea e creme, como tratamento auxiliar ou como profilático. No tratamento da intertrigem, por exemplo, a aplicação do pó pode ser suficiente e, nestes casos, deve aplicar-se duas vezes por dia, de manhã e à noite, na zona afetada. Modo de administração do pó para pulverização cutânea: Agitar bem o frasco. Pulverizar aproximadamente a 10 cm das lesões; é indispensável não insistir em pulverizações prolongadas, mas pulverizar todas as zonas. Deixar secar antes de cobrir. A duração do tratamento depende da situação a tratar. No geral os sintomas desaparecem após algumas semanas de tratamento.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.