O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
1

Pevaryl 10 mg/g Pó 30g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento de micoses interdigitais nas mãos e nos pés, candídiase vaginal e balanite.

Ref. 8435206
6,95 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Pevaryl 10 mg/g Pó é constituído por nitrato de econazol, um antimicótico para uso tópico destinado ao tratamento de infeções da pele e unhas, causadas por fungos (dermatomicoses), dermatófitos e leveduras, nomeadamente: micoses interdigitais nas mãos e nos pés (p. ex.º: tinea manuum, tinea pedum, conhecido por “pé de atleta”; Pitiríase versicolor; Candidiase vaginal recorrente com diagnóstico médico prévio e candidíase balânica. 

Substâncias ativas: 10mg/g de nitrato de econazol.

Posologia e modo de administração:

Aplicar o Pevaryl nas regiões afetadas de manhã e à noite, massajando suavemente. Nas regiões intertriginosas aplicar uma gaze a fim de manter a zona seca. Pevaryl pó para pulverização cutânea é utilizado para completar a terapêutica com Pevaryl — solução para pulverização cutânea e creme, como tratamento auxiliar ou como profilático. No tratamento da intertrigem, por exemplo, a aplicação do pó pode ser suficiente e, nestes casos, deve aplicar-se duas vezes por dia, de manhã e à noite, na zona afetada. Agitar bem o frasco. Pulverizar aproximadamente a 10 cm das lesões; é indispensável não insistir em pulverizações prolongadas, mas pulverizar todas as zonas. Deixar secar antes de cobrir. A duração do tratamento depende da situação a tratar. No geral os sintomas desaparecem após algumas semanas de tratamento

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.