unknown
UL-250 20 cápsulas

UL-250 20 cápsulas

Medicamento indicado para tratamento sintomático da diarreia aguda em crianças e adultos e prevenção da diarreia associada à toma de antibióticos. 

8912410
9,99 €
Com IVA
Disponível (923 Itens)
Disponível (923 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

UL-250 é um medicamento não sujeito a receita médica que pertence ao grupo farmacoterapêutico dos suplementos enzimáticos, bacilos lácteos e análogos e está indicado para tratamento sintomático da diarreia aguda em crianças e adultos e na prevenção da diarreia associada à toma de antibióticos. 

UL-250 é um tratamento adjuvante utilizado em conjunto com importantes medidas dietéticas, como por exemplo a reidratação através da ingestão abundante de líquidos, de forma a compensar a perda de líquidos associada aos episódios de diarreia. 

Substância ativa: Saccharomyces boulardii 250mg

Posologia e modo de administração:

Utilize este medicamento exactamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose recomendada é de 1 cápsula, 3 vezes por dia. Para retirar a cápsula do blister, proceda da seguinte forma: 1. Dobre a extremidade solta do alumínio. 2. Puxe a folha de alumínio de modo a destacá-la do blister. Crianças com idade igual ou superior a 6 anos e adultos: Engolir a cápsula sem mastigar, com um copo de água. A duração recomendada do tratamento é de 5 dias quando tomado na dose recomendada para adultos e crianças. Deverá consultar um médico se os sintomas não melhorarem após 2 a 3 dias de tratamento com Saccharomyces boulardii. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top